• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Faturamento e volume exportado de suco de laranja recuaram em janeiro


Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 - 05h45

Engenheira agrônoma, formada pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, Câmpus de Ilha Solteira-SP e formanda em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP. É engenheira de avaliações de imóveis rurais pela Scot Consultoria desde 2012. Profissional associada à Scot Consultoria, realiza laudos para garantias bancárias, valor de mercado, divisão de bens, indenização para desapropriação, cálculo de passivo ambiental, comprovação de produtividade e acompanhamento em processos judiciais. Também, acompanha serviços de georreferenciamento, Cadastro Ambiental Rural e projetos ambientais.


De acordo com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), o Brasil embarcou 117, 18 mil toneladas de suco de laranja no acumulado de janeiro de 2016.


A média diária embarcada foi de 5,86 mil toneladas, uma queda de 6,1% na comparação com a média de dezembro do ano passado.


Em relação a janeiro de 2015 o recuo foi mais significativo, de 30,4%.


O faturamento mensal com os embarques de suco de laranja também caiu. Passou de US$5,30 milhões em dezembro de 2015 para US$4,70 milhões em janeiro último.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja