• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria entre os 100 mais influentes do Agronegócio brasileiro


Sexta-feira, 31 de outubro de 2014 - 17h07



"É quase impossível falar do mercado do boi no país sem tocar no nome de Alcides de Moura Torres Júnior, presidente da Scot Consultoria. [...] Ao longo do tempo, sua consultoria foi agregando outras especialidades, entre elas leite, agricultura, insumos agrícolas e mercado de terras, além de promover eventos"


Em sua 119 a. edição, a Revista Dinheiro Rural elegeu as personalidades que fazem a diferença no agronegócio e produzem a riqueza do campo brasileiro por meio de seu trabalho cotidiano.


A lista composta por 100 nomes foi dividida em 11 segmentos: agricultura; pecuária; proteção de cultivos/animais, fertilizantes e insumos; cooperativas; instituições financeiras; universidade e pesquisa; biocombustíveis; governo; entidades do agronegócio; iniciativa sustentável e consultorias.


Na matéria, a revista parafraseou o escritor americano Ernest Hemingway da seguinte maneira: "ninguém é uma ilha capaz de sobreviver isoladamente". Neste contexto, cada um dos 11 segmentos da lista, seja ele público ou privado, tem um papel fundamental no setor. O da Scot Consultoria é de inteligência de mercado, pesquisa, coleta, análise e divulgação de informações para a cadeia produtiva, onde há carência de dados precisos e confiáveis e para o agronegócio como um todo.


Trabalhamos em equipe na Scot e todos nós ficamos felizes com a distinção. Estar entre estes 100 nomes nos fez também refletir e pensar em retrospectiva sobre nosso papel no setor.


São mais de 20 anos de estrada, vivenciando o mercado e desenhando cenários para informar e auxiliar nas decisões de todos os elos da cadeia produtiva, sempre com o propósito de contribuir para o fortalecimento do agronegócio brasileiro.


O reconhecimento e o mérito que nos foi reputado reforça a nossa responsabilidade de humildemente cumprir nosso papel com profissionalismo, para o progresso do agronegócio nacional e o bem estar da população brasileira.


Agradecemos a nossos parceiros, patrocinadores, clientes e, em especial, a quem nos acompanha diariamente, utiliza e confia em nossas informações e em nossos estudos. Esse é o melhor reconhecimento que poderíamos ter.


Equipe Scot Consultoria


Felizes da vida.


Confira no link: http://revistadinheirorural.terra.com.br/secao/especial/os-100-nomes-mais-influentes-do-agronegocio-



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja