• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Boi gordo subiu 3,9% em 30 dias


Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 - 10h10

Médico veterinário, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, Câmpus de Campo Grande-MS, mestre em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto - FEA-RP/USP. Possui MBA em Gestão Financeira pela UNOPAR. É analista e consultor de mercado da Scot Consultoria. Coordena a divisão de mercado de couro e sebo. É editor-chefe do informativo pecuário semanal Boi & Companhia, publicação da Scot Consultoria. Atuação nas áreas de análises, estabelecimento de cenários, estratégias de mercado, realização de projeções de preços, oferta, demanda, análises setoriais e pesquisa de opinião e imagem. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado do boi e assuntos relacionados à agropecuária em geral.


Mercado do boi gordo em alta nesta quinta-feira.


Em São Paulo houve aumento de R$0,50/@ para a referência do animal terminado, atualmente em R$133,50/@, à vista, alta de 3,9% em trinta dias. 


Existem negócios, não raros, em valores maiores que a referência.


As programações relativamente tranquilas são de frigoríficos que possuem animais a termo.


Empresas que dependem exclusivamente do mercado spot têm dificuldade em alongar as escalas, que atendem, em média, a três dias.


Houve valorizações em onze, das trinta e uma praças pesquisadas.


Na região Sul ainda há volume de animais de pastagens de inverno, o que mantém o mercado mais calmo.


No mercado atacadista de carne com osso existe dificuldade em repassar as valorizações da matéria prima devido ao consumo fraco. Os preços se mantiveram. 


Veja as cotações do boi gordo no link https://www.scotconsultoria.com.br/cotacoes/boi-gordo/ .



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja