• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Colheita do milho nos Estados Unidos começa em breve


Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 - 09h38

Zootecnista, formado pela Universidade Estadual Paulista – UNESP, Câmpus de Ilha Solteira-SP, mestre em Administração de Organizações Agroindustriais pela UNESP, Câmpus de Jaboticabal-SP. É analista e consultor de mercado da Scot Consultoria. Coordena as divisões de pecuária de leite, grãos e avaliação e perícia. Editor-chefe do Relatório do Mercado de Leite, publicação da Scot Consultoria. Atuação nas áreas de análises, estabelecimento de cenários, estratégias de mercado, realização de projeções de preços, oferta, demanda, análises setoriais e pesquisa de opinião e imagem. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de leite, boi, grãos e assuntos relacionados à agropecuária em geral.


No relatório divulgado em 25 de agosto, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) revisou positivamente os números referentes à safra norte-americana de milho 2014/2015.


Segundo o USDA, 73% da área plantada com o grão nesta temporada está em condições boas ou excelentes, frente a 72% nestas condições na semana passada.


As áreas em condições regulares somam 20%, enquanto as com condições ruins ou muito ruins totalizam 7%.


A situação melhorou muito, na comparação com a safra passada, quando 59% das lavouras estavam em condições boas ou excelentes neste período.


A colheita nos Estados Unidos começa em setembro.


A produção norte-americana em 2014/2015 está estimada em 356,43 milhões de toneladas de milho. Na safra passada, os Estados Unidos colheram 353,72 milhões de toneladas.


A colheita da soja nos Estados Unidos começa entre o final de agosto e o começo de setembro.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja