• Terça-feira, 16 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Participação da Scot Consultoria na Feicorte 2011


Segunda-feira, 4 de julho de 2011 - 10h00

Engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, de leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável. Membro do Conselho Consultivo da Phibro, Membro do Conselho Técnico do programa Bifequali da Embrapa Sudeste e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria.

Contrate uma palestra de Alcides Torres


A Feicorte deste ano foi muito legal. A cada ano está melhor. A Scot Consultoria participou de eventos todos os dias e em mais de um evento por dia. Foi muito bom rever gente de todo o Brasil, foi muito bom fazer novas amizades. Pelas mensagens que temos recebido esse parece ter sido o julgamento de todos. A Feicorte 2011 agradou sem exageros. Apresentamos na conexão (link) abaixo um resumo das atividades da qual a Scot Consultoria fez parte. De uma olhadinha. Quem sabe a gente se encontra de novo no ano que vem e se você não foi, fica aqui o convite. Nos vemos na Feicorte 2012. É isso aí.
Intruções de uso. - Para acessar o material clique uma vez na imagem. - Para aumentar a visualização clique novamente. - As setas da direita e esquerda mudam a página. - Para sair aperte a tecla ESC do seu teclado. Para baixar o arquivo em PDF clique aqui .
<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja