• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria Acredita+ junto com a Bigsal


Segunda-feira, 9 de maio de 2016 - 05h40

Grande apoiadora do Movimento Acredite+, a Scot Consultoria doou para o movimento o valor referente ao patrocínio da Bigsal para o Encontro de Confinamento e Recriadores que aconteceu em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 12 e 15 de abril. O evento reuniu cerca de 800 pecuaristas de todo o Brasil, que buscavam informações sobre as novas tecnologias e tendências do setor.


A Bigsal foi parceira da Scot Consultoria na realização deste importante evento para o fomento da pecuária brasileira. O Encontro promoveu uma série de atividades para a promoção do conhecimento e a troca de experiências entre os pecuaristas e renomados profissionais de todo o país.


Além da doação, a Scot cedeu um espaço para a Bigsal instalar uma Lojinha com produtos de divulgação do Movimento Acredite+, para comercialização durante o encontro.



No total, foram arrecadados R$ 42.497,00, em doação da Scot Consultoria somada às vendas da Lojinha Acredite+, que serão revertidos para a construção do centro cirúrgico do Hospital do Câncer de Barretos, Unidade Amazônia, que está sendo construído em Porto Velho.


Produtores de Rondônia buscam tecnologia


Os debates de temas importantes para a gestão dos sistemas de confinamento e recria, como os mercados do boi gordo e de grãos; os reflexos do cenário macroeconômico nas perspectivas do setor; manejo, nutrição e cuidados com o rebanho; e novas oportunidades do setor pecuário, foram apenas alguns dos assuntos abordados durante o Encontro de Confinamento e Recriadores, e os produtores de Rondônia não poderiam fora dessa discussão.


“Participar deste evento nos dá a oportunidade de adquirirmos conhecimentos técnicos e atualizados da pecuária brasileira, sobre os melhores procedimentos e rumos a seguir no nosso ramo. É uma oportunidade para corrigirmos erros e replanejar futuras ações dentro do que há de melhor em tecnologias e práticas de manejo na pecuária”, explicou o pecuarista Severiano Volpato, cliente Bigsal de Vilhena, que participou do evento sendo acompanhado pelo representante para a região do Cone Sul do estado, Alessandro Vargas, da Allpec.


Severiano complementou ainda que teve a oportunidade de observar que Rondônia está no caminho certo em relação aos rumos que vem tomando no campo da pecuária, mas que o futuro é desafiador. “Nosso futuro será, com certeza, próspero, desde que usemos a tecnologia a nosso favor”, finalizou.


O grupo da Bigsal reuniu cerca de 20 clientes que participaram do evento e forma acompanhados pelos seus representantes, pelo Professor Gilmar Ferreira Prado, Gerente Técnico da Bigsal, e Nathália Ribeiro, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Bigsal.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja