• Quinta-feira, 18 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

GTFoods pretende negociar ações na bolsa de valores


Quarta-feira, 28 de outubro de 2015 - 05h54

O Grupo GTFoods, conglomerado avícola com sede em Maringá-PR, apresentou nesta terça-feira (27/10) durante o Fórum Abertura de Capital, da BM&F Bovespa, em São Paulo, plano de investimentos e intenção de acessar o mercado de capitais e preparação para sua oferta pública inicial de ações (IPO).


Segundo a empresa, o momento reflete maturidade e crescimento alcançados nos últimos anos. "Investimos fortemente na governança do grupo a fim de nos posicionarmos entre as maiores indústrias de alimentos no país. Como resultado, após ter atingido a marca de R$1,3 bilhão em faturamento em 2014, nossa expectativa é fechar 2015 com R$1,8 bilhão. E agora, nessa oportunidade, queremos mostrar todo o progresso alcançado para os investidores, originando negócios para o futuro", afirmou, em nota, Rogério Wagner Martini Gonçalves, diretor administrativo do grupo.


Além da GTFoods, outras quatro empresas de capital fechado com atuação nos setores de incorporação, saúde, tecnologia da informação e consultoria de engenharia vão apresentar seus negócios no evento.


Fonte: Estadão Conteúdo. 27 de outubro de 2015.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja