• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Brasil e França assinam protocolo de entendimento na agricultura


Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 - 09h08

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade e o Ministro da Agricultura, Agroalimentar e Florestas da República Francesa, Guillaume Garot, assinaram protocolo de entendimento na área de cooperação no campo da agricultura.


"A assinatura deste protocolo fortalece as relações de amizade existentes entre o Brasil e a França por meio do desenvolvimento da cooperação na agricultura. Vamos fazer um intercâmbio de informações e experiências, e a cooperação técnica, em várias áreas", colocou Andrade.


O protocolo trata de cooperação técnica bilateral e compreensão mútua entre as duas administrações, em todas as áreas da agropecuária, da indústria agroalimentar, da segurança alimentar e do desenvolvimento rural.


Pretende-se estabelecer canais de comunicação para fortalecer os intercâmbios de informação, assim como a notificação, nos melhores prazos, de toda questão ou dificuldade, a fim de facilitar a sua resolução e a criação de vínculos entre administrações públicas encarregadas das políticas agrícolas e veterinárias, produtores, empresas e organizações agroalimentares de ambos os países.


Fonte: MAPA. 12 de dezembro de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja