Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

A TIMAC Agro vai transformar a sua fazenda em uma fábrica de bezerros!

Informe Publicitário

Terça-feira, 28 de setembro de 2021 -08h00


Você já deve ter ouvido falar que vaca não tira férias, não é mesmo? E é a mais pura verdade. Uma vaca de cria produtiva está o tempo todo produzindo, 365 dias por ano.


Para suportar toda essa carga, é necessário atenção especial ao programa nutricional direcionado a esses animais, na seca e nas águas, pois não dar a devida atenção nutricional à vacada pode colocar todo o sistema em risco.


Indicadores importantes de um sistema de cria, como taxa de prenhez, taxa de desmame e peso à desmama são diretamente influenciados pela condição nutricional das matrizes, portanto, uma estratégia nutricional adequada pode ser o divisor de águas para o sucesso da operação!


No primeiro vídeo da série produzida a partir do evento Legado TIMAC Agro – Edição Suplementação a Pasto, falamos sobre a importância desse elo fundamental da cadeia de produção de carne bovina.


O Nutriflex, a nova tecnologia de suplementação a pasto da TIMAC Agro está auxiliando pecuaristas a enfrentar os desafios diários experimentados na suplementação a pasto, em fazendas de cria redor do mundo, potencializando a conversão de forragem em arrobas, possibilitando aumento na taxa de prenhez e otimizando a recuperação do peso e do escore corporal no pós-parto.


Fazendo uma analogia com o futebol, sem bola não existe jogo, portanto é necessário atenção dobrada na hora de decidir como suplementar a vacada, garantindo a saúde desses animais, maior produção de leite e, consequentemente, produzindo um bezerro mais saudável e mais pesado.


Se você trabalha com cria, saiba que futuro da pecuária de corte começa aí, na sua fazenda!


Assista à depoimentos reais de pecuaristas que testaram e aprovaram o Nutriflex em suas propriedades e colheram benefícios que refletiram em todo o sistema, reforçados pelas análises valiosas do professor e pesquisador da UFLA, Dr. Mateus Gionbelli e do zootecnista e consultor Antônio Chaker, do Instituto INTTEGRA, sobre os resultados alcançados!


Assista agora mesmo! legado.timacagro.com.br