Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

Começou o Confina Brasil 2021!

por Equipe Scot Consultoria
Terça-feira, 22 de junho de 2021 -05h00


Segunda-feira, dia 21 de junho, começou o Confina Brasil 2021, expedição realizada pela Scot Consultoria que tem como objetivo mapear 40% do gado confinado no país. Os números corresponderão às mais de 120 propriedades que serão visitadas presencialmente, somados à atualização das informações dos confinamentos que participaram em 2020.


De norte a sul do país, passaremos por pequenas, médias e grandes propriedades para coletar e analisar dados da pecuária brasileira e, claro, colecionar novas histórias de pessoas que têm verdadeira paixão pela atividade.


Veja os detalhes da expedição no portal confinabrasil.com e acompanhe a página no Instagram @confinabrasil.


_____


A equipe do Confina Brasil é formada por engenheiros agrônomos, médicos veterinários e zootecnistas da equipe da Scot Consultoria, todos especialistas em pecuária e preparados para coletar os dados e interpretá-los com o olhar na evolução constante da atividade. 


O Confina Brasil 2021 tem patrocínio ouro da BRA-XP, Elanco, Casale, Nutron e UPL; e patrocínio prata da AB Vista, Associação Brasileira de Angus, Barenbrug, Beckhauser, Confinart, GA (Gestão Agropecuária), Inpasa e Zinpro. A expedição conta ainda com o patrocínio da montadora Fiat e apoio institucional da Assocon, Embrapa Pecuária Sudeste, Embrapa Informática SRB e Hospital de Amor de Barretos.