Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

Veja como foi o ECR 2020 Digital da Scot Consultoria

por Equipe Scot Consultoria
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 -06h00


O Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria, ECR 2020 Digital, aconteceu nos os dias 5, 6 e 7 e 12, 13 e 14 de agosto e contou com 75 palestrantes (incluindo blocos de palestras e trilhas de conhecimento), 24 horas de conteúdo, 41 empresas (patrocinadores e apoiadores). Tudo isso, reunido em uma plataforma pensada exclusivamente para proporcionar uma experiência única a todos os participantes.


Cerca de mil pessoas estiveram conectadas durante 6 dias de evento, sendo 73% do público composto por pecuaristas de 19 estados brasileiros mais Distrito Federal.


Não foi fácil inovar. Nos desafiamos e entregamos conteúdo para cerca de 300 cidades no Brasil, chegando a Angola, Argentina, Uruguai, Panamá, Paraguai e Bolívia.


Trabalhar a distância com uma extensa equipe terceirizada de vários lugares do Brasil e entregar um evento como o ECR 2020 Digital, foi gratificante e esperamos que tenha sido, também, para todos que estiveram conosco!


Nossos sinceros agradecimentos a todos que acreditaram no evento! Para ver como foram esses dias intensos do ECR Digital, acesse confinamentoerecria.com.br.