Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

ECR 2020 Digital - Veja 3 grandes motivos para não perder o evento da Scot Consultoria

por Equipe Scot Consultoria
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 -05h00


Em meio a tantas possiblidades para aumentar a produtividade na fazenda, a busca pela melhor estratégia para investir tempo e recursos pode ser cansativa para produtores e profissionais do agro.


Pensando nisso, a Scot Consultoria trouxe 3 grandes motivos para escolher participar do Encontro Digital de Confinamento e Recriadores, o ECR 2020 Digital, um dos eventos considerados referência no mercado agropecuário.


1. Atualização sobre o setor


O mercado pecuário está em constante evolução. A cada dia, novas tecnologias e estratégias são utilizadas para aumentar a produtividade da fazenda.


Um evento como o ECR 2020 Digital traz a participação de palestrantes referências no mercado que compartilharão informações valiosas relacionadas ao confinamento e recria de bovinos. Entre os blocos de conteúdo e trilhas de conhecimento, são mais de 70 palestrantes confirmados.


2. Troca de experiências


Várias das dificuldades e desafios enfrentados por profissionais do agro são universais, o que faz a possibilidade da troca de conhecimento com outros participantes ser uma forma de obter ideias viáveis para o seu negócio.


Segundo Marco Tulio Habib Silva, diretor de marketing da Scot Consultoria, a distância física não impedirá os participantes de aproveitar o intervalo entre uma palestra e outra para ampliar suas redes de relacionamentos, uma vez que a plataforma que acontecerá o evento foi desenhada especialmente para que essa troca aconteça de forma intensa.


3. Novas soluções e condições comerciais exclusivas 


O Encontro também é uma oportunidade para conhecer novos produtos e serviços, visto que empresas relevantes do agro estarão presentes nos estandes virtuais oferecendo condições comerciais exclusivas para os participantes do evento. 


O ECR2020 Digital será transmitido em uma plataforma virtual nos dias 5, 6, 7 de agosto (Encontro de Recriadores) e 7, 12, 13 e 14 de agosto (Encontro de Confinamento).


As inscrições podem ser feitas pelo site confinamentoerecria.com.br, WhatsApp 17 98171 2100 ou telefone 17 3343 5111.