Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

VII Simpósio Internacional de Nutrição de Ruminantes

por Equipe Scot Consultoria
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 -18h00

 



Vem aí o 7° Simpósio Internacional de Nutrição de Ruminantes, que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, em Botucatu – SP.


O evento contará com uma palestra da Scot Consultoria, ministrada pelo engenheiro agrônomo Alcides Torres e pela zootecnista Letícia Vecchi.
O objetivo do evento é reunir pesquisadores, profissionais, produtores e alunos de graduação e pós-graduação da área de nutrição de ruminantes, proporcionando conhecimento para os participantes que debatem sobre o panorama atual da produção, os desafios e perspectivas além das novas tecnologias que vem sendo estudadas e pesquisadas pela
academia com intuito de melhorar e intensificar ainda mais a produção de bovinos de corte no Brasil e no mundo.            
O simpósio, também, possibilita a união entre empresas e produtores para melhoria de nossa cadeia agropecuária.


Informações acesse: https://www.simposionutrir.com/ ou ligue 14 99749 1916

Alcides Torres (Scot) é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.


Letícia Vecchi é zootecnista, formada pela Universidade Estadual Paulista – UNESP, Câmpus Botucatu-SP. É analista de mercado da Scot Consultoria. Pesquisadora de mercado nas áreas de boi, leite e grãos.


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos-scot/