Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

A Scot Consultoria dará uma palestra em Salvador-BA

por Equipe Scot Consultoria
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 -13h00


No dia 28 de agosto de 2018, o analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Breno Lima, estará em Salvador-BA para participar de um evento fechado ao público, realizado por um grupo de pecuaristas, para ministrar uma palestra com o tema: “Mercado do boi gordo: desafios, perspectivas e oportunidades”. A palestra será realizada no Restaurante Sal e Brasa, na Rua Carimbamba, 917 em Salvador-BA, às 19 horas.


Breno Lima é Zootecnista, graduado pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - Unesp, Campus de Jaboticabal-SP. É analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, atuando nas áreas de mercado do boi gordo, mercado de carnes e reposição. Coordena a divisão de mercado de bovinos para reposição e de custos de produção. Ministra palestras nas áreas de mercado do boi gordo, reposição e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editor do informativo semanal Boi & Companhia e do informativo diário Tem Boi na Linha (TBL), publicações da Scot Consultoria.


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos.htm