Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

Scot Consultoria participará do 8o. SIRAA

por Equipe Scot Consultoria
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 -12h50


O SIRAA – Simpósio Internacional de Reprodução Animal Aplicada, será realizado nos dias 1 e 2 de agosto na cidade de Londrina-PR.


O evento nasceu em 2004 e é realizado a cada dois anos com o objetivo de suprir a necessidade de difundir conhecimento para os técnicos do campo. Traz informações que, além de científicas, são adequadas à realidade da pecuária brasileira e possuem aplicabilidade direta na reprodução bovina.


Em 2018, o evento completa 14 anos e traz novidades na programação com palestrantes nacionais e internacionais de alto nível técnico, que levarão ao participante conteúdo de aplicabilidade imediata no campo.


Este ano o evento conta com uma novidade, que promete enriquecer ainda mais a programação. Ao final de cada bloco de palestras, haverá uma rodada de discussões com perguntas e respostas, aumentando a participação do público.


A Scot Consultoria estará presente no evento com a participação do diretor e analista de mercado, Alcides Torres, que no dia 1 de agosto mediará a rodada de bate-papo entre os palestrantes do evento.


Alcides Torres (Scot) é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.


Informações: www.siraa.com.br.