Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

O Global Agribusiness Forum 2018 será realizado em julho

por Equipe Scot Consultoria
Quarta-feira, 30 de maio de 2018 -05h50


A próxima edição do Global Agribusiness Forum (GAF18), o maior evento voltado para o agronegócio mundial acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo-SP.


A 4a. edição do Global Agribusiness Forum, encontro internacional que reúne os maiores expoentes da agricultura mundial, para debater o agronegócio e buscar soluções para desafios enfrentados pela humanidade para se desenvolver socioeconomicamente e preservar o meio ambiente, terá como tema “A ciência do campo a serviço do planeta: A ação é agora”.


O evento colocará em pauta o futuro do agronegócio e as questões mais desafiadoras no campo como segurança alimentar, qualidade do alimento, sanidade, rastreabilidade, energia a partir de bases agrícolas, comércio internacional e mudanças climáticas.


Pam Johnson, Presidente da MAIZALL, Alysson Paolineli, Presidente Executivo da Abramilho, Roberto Jaguaribe, Presidente da Apex-Brasil, Arnaud Petit, Diretor Executivo da International Grains Council (IGC) e Rajan Gajaria, COO para a Divisão de Agricultura DowDuPont são alguns nomes já confirmados para o evento.


Para saber mais, acesse: http://www.globalagribusinessforum.com/pt-br.