Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

A Scot Consultoria palestrará nos Estados Unidos

por Equipe Scot Consultoria
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 -06h00


A convite da Select Sires do Brasil, a Scot Consultoria participará de uma viagem técnica aos Estados Unidos.


Na ocasião, o médico veterinário e consultor de mercado da Scot Consultoria, Hyberville Neto, palestrará no 22nd Annual Roy A. Wallace Memorial Symposium on Bovine Reproduction (RAW 2017), no estado do Tennessee, sobre os números, situação e potencial da pecuária brasileira.


Além do Tennessee, durante a viagem que ocorrerá entre 8 e 20 de outubro, haverá uma visita à sede da empresa Select Sires, em Ohio, e às estações experimentais na Flórida. Abaixo, um resumo do itinerário da viagem:


8/10 – início da viagem


10/10 a 12/10 – reunião científica anual da Select Sires (RAW 2017) na Deer Valley Angus Farm (Fayetteville-TN)


13/10 e 14/10 – visita à Universidade do Tennessee


15/10 – viagem a Ohio


16/10 – visita e reuniões na sede da Select Sires em Plain City-OH.


17/10 a 19/10 – visitas a fazendas e estações experimentais na Flórida


19/10 – retorno ao Brasil


Sobre a Select Sires do Brasil (http://www.selectsires.com.br/): foi fundada através da aquisição de um distribuidor da SELECT SIRES Inc. que atuava no Brasil. A Select Sires Inc. é uma central de cooperativas de inseminação artificial (IA) americana, com sede em Plain City, Ohio, fundada em primeiro de julho de 1969 através da fusão de diversas cooperativas de inseminação artificial (IA). A Select Sires Inc. possui empresa própria nos EUA e no Canadá, mas atua em todos os continentes através de distribuidores que compram e revendem seu produto.