Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

Encontro vai reunir profissionais da pecuária

por Equipe Scot Consultoria
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 -09h04
Evento da Scot Consultoria pretende apresentar tendências do mercado de confinamento

O Encontro de Confinamento da Scot Consultoria, empresa localizada em Bebedouro, no interior de São Paulo, será realizado nos dias 14 e 15 de março em Ribeirão Preto (SP), informou nesta segunda-feira (16/01) a diretoria da empresa. O evento, realizado há vários anos, irá reunir os principais especialistas da pecuária brasileira para mostrar as tendências do mercado: dietas em voga, principais ferramentas de proteção de preço, gerenciamento de riscos, logística e competitividade no confinamento.

Também serão abordadas as questões técnicas, que maximizam a utilização dos recursos investidos, além das ferramentas de controle de riscos que garantam a receita ao final da empreitada.

A novidade é que nessa edição, o participante poderá visitar, no dia 16 de março, o Confinamento Monte Alegre, em Barretos, SP, um dos ganhadores do Prêmio Nelson Pineda – Excelência em Confinamento. A teoria poderá ser vista na prática, desde a recepção dos bois magros, passando pela fábrica de rações, currais de engorda e produção de volumosos.

Fonte: Globo Rural. 16 de janeiro de 2012.