Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

SP: Carne Angus participa do I Encontro Pecuária Competitiva promovido pela Scot Consultoria

por Equipe Scot Consultoria
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 -09h29
Participação da ABA no evento em Jaboticabal será no dia 03 de dezembro, às 8h30min, em ação conjunta com Marfrig.

O Programa Carne Angus Certificada da Associação Brasileira de Angus participa nesta quinta-feira (03) do Painel Sobre Novas Formas de Comercialização a ocorrer no I Encontro Pecuária Competitiva: Gestão, Tecnologia e Sustentabilidade, que acontece de 02 a 04 de dezembro na Unesp/FCAV (Universidade Estadual Paulista/Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias), em Jaboticabal (SP).

Vendas de gado: programas envolvendo a produção de carne Angus é o tema que será apresentado como Case I a partir das 8h30min pelo gerente do Programa Carne Angus Certificada, Fernando Velloso, e o gerente de Fomento Pecuária do Grupo Marfrig, Luciano de Andrade.

Para o gerente do programa de carnes da ABA, participar do evento promovido pela Scot Consultoria e Consultoria Avançada em Pecuária (Coan Consultoria) também significa se aproximar e estreitar relacionamento com os produtores de São Paulo, alguns que já participam do Programa Carne Angus Certificada. “A Scot é hoje uma das principais consultorias de mercado do Brasil e seus eventos tem sempre um público muito qualificado. É uma grande oportunidade de divulgação do Programa Carne Angus Certificada, pois será uma atividade com público distinto aos presentes em leilões e exposições, áreas que a ABA já explora bastante no ano”, evidenciou.

Materiais informativos da Associação Brasileira de Angus (como banners e folhetos) estarão dispostos no evento e poderão ser visualizados por todos os participantes inscritos, já que receberão esses informativos em suas pastas de apoio.

Outras informações sobre o evento, bem como a lista de palestras, na íntegra, podem ser consultadas nos sites: www.scotconsultoria.com.br, www.coanconsultoria.com.br, www.funep.com.br ou no site da ABA (logo abaixo deste release). O endereço é: www.angus.org.br. A coordenação do evento está sob os cuidados do prof. Dr. Ricardo Andrade Reis, da Unesp/FCAV. O evento ocorrerá no Centro de Convenções “Prof. Dr. Ivaldo Melito”, na Unesp/FCAV, em Jaboticabal (SP).


Fonte: Associação Brasileira de Angus. 3 de dezembro de 2009