• Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Indústrias alongam as escalas de abate no mercado do boi gordo


Segunda-feira, 11 de junho de 2018 - 12h00

Ao longo da última semana o mercado se restabeleceu após o final da greve dos caminhoneiros e o volume de negócios, na maior parte do país, foi elevado.


A oferta de animais concentrada, em função dos dias sem embarque, e também da redução da qualidade das pastagens, foram os fatores responsáveis pela maior movimentação.


Isso permitiu às indústrias alongarem as escalas de abate e, consequentemente, o apetite por negócios no fechamento da última segunda-feira (11/06) foi menor, com uma parte dos frigoríficos fora das compras.

Essa conjuntura deixou o mercado com baixa movimentação e as cotações andando de lado. Conforme mais indústrias retornem aos negócios o cenário no mercado do boi gordo deverá ficar mais claro. 


.....................................................................................................................................................


Devido à greve dos motoristas de caminhão e seus efeitos sobre o mercado pecuário, a Scot Consultoria está disponibilizando o informativo pecuário diário Tem Boi na Linha gratuitamente para todos os pecuaristas e demais agentes da cadeia de carne bovina, até 15 de junho. Como estamos na transição de um período de crise para o de normalidade, essa ação visa colaborar com o restabelecimento das relações equilibradas entre compradores e vendedores.








<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja