• Terça-feira, 16 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Queda nos preços da arroba do boi gordo


Quinta-feira, 7 de junho de 2018 - 12h40

A medida que os efeitos da paralisação dos motoristas de caminhão vão ficando para trás a dinâmica das negociações no mercado do boi gordo ficam mais claras.


No fechamento da última quinta-feira (7/6), considerando a média dos preços à vista em todas as praças pecuárias pesquisadas pela Scot Consultoria, tivemos queda em sete e alta em quatro, comparados com os preços do dia anterior (6/6).


Em São Paulo, a entrega concentrada de boiadas (em função do volume represado durante o período da greve) permite que os frigoríficos pressionem o mercado. A cotação da arroba paulista ficou em R$138,00 à vista, livre de Funrural, queda de 1,4% na comparação mensal.


Na região de Minas Gerais, a oferta de boiadas não está abundante e força ofertas de compra acima da referência.


Estes movimentos indicam que ainda não há um viés definido no mercado.


.....................................................................................................................................................


Devido à greve dos motoristas de caminhão e seus efeitos sobre o mercado pecuário, a Scot Consultoria está disponibilizando o informativo pecuário diário Tem Boi na Linha gratuitamente para todos os pecuaristas e demais agentes da cadeia de carne bovina, até 15 de junho. Como estamos na transição de um período de crise para o de normalidade, essa ação visa colaborar com o restabelecimento das relações equilibradas entre compradores e vendedores.









<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja