• Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado do boi gordo sem viés definido


Terça-feira, 5 de junho de 2018 - 12h00

Na região Norte de Tocantins, onde o preço da arroba do boi gordo cedeu 0,8% na última terça-feira (5/6), a disponibilidade de boiadas permitiu às indústrias ofertarem preços abaixo da referência.


Por outro lado, no Rio Grande do Sul, as programações de abate estão curtas e a cotação subiu 1,0%, considerando o preço a prazo.


A paralisação dos motoristas de caminhões fez com que as boiadas ficassem represadas, acontecendo uma pressão por causa dessa desova. 


Mas vale lembrar que a disponibilidade de bovinos estava diminuindo antes da paralisação e finda essa sobre oferta, o mercado deverá mudar, repercutindo então os níveis de consumo de carne bovina. 


Devido à greve dos motoristas de caminhão e seus efeitos sobre o mercado pecuário, a Scot Consultoria está disponibilizando o informativo pecuário diário Tem Boi na Linha gratuitamente para todos os pecuaristas e demais agentes da cadeia de carne bovina, até 15 de junho. Como estamos na transição de um período de crise para o de normalidade, essa ação visa colaborar com o restabelecimento das relações equilibradas entre compradores e vendedores.








<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja