• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Indústrias frigoríficas retornam às compras no mercado do boi gordo


Segunda-feira, 4 de junho de 2018 - 12h00

O mercado do boi gordo está retomando a normalidade e a maioria das indústrias estava comprando na última segunda-feira (4/6).


Os negócios acontecem compassadamente, compradores e vendedores estão “sentindo o mercado”. 


Houve ofertas de compra abaixo e acima das referências de preços pré-greve. A maior parte dos frigoríficos trabalha com programações de abate para a próxima semana, pois o gado negociado antes da paralisação foi remanejado para esses dias. 


Ou seja, nesse período de reestruturação do mercado não deverão acontecer surpresas e os próximos dias definirão os rumos que o mercado tomará no curto prazo.


Estamos no início do mês, período que sazonalmente o consumo é maior. Isso deve trazer fôlego para o mercado atacadista, que por enquanto permanece nos mesmos patamares de preço do período pré-greve. 

Devido à greve dos motoristas de caminhão e seus efeitos sobre o mercado pecuário, a Scot Consultoria está disponibilizando o informativo pecuário diário Tem Boi na Linha gratuitamente para todos os pecuaristas e demais agentes da cadeia de carne bovina, até 15 de junho. Como informação é um bem valioso e como estamos na transição de um período de crise para o de normalidade, essa ação visa colaborar com o restabelecimento das relações equilibradas entre compradores e vendedores.


Tem Boi na Linha


Tem Boi na Linha


Tem Boi na Linha


Tem Boi na Linha


Tem Boi na Linha



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja