• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Últimas vagas para o Encontro de Confinamento da Scot Consultoria, aproveite!


Quinta-feira, 10 de abril de 2014 - 09h48

Restam poucas vagas para o Encontro de Confinamento da Scot Consultoria, que acontece entre os dias 23 e 25 de abril em Ribeirão Preto-SP e Barretos-SP.


Nos dias 23 e 24 de abril acontecerão as palestras no Centro de Convenções em Ribeirão Preto-SP. Os temas mercado, gestão, custos, manejo, nutrição e prejuízos indiretos e secundários serão apresentados por quem mais entende do assunto. Após as palestras acontecerá um debate com convidados.


Ainda no dia 23 ocorrerá o coquetel de início do Encontro. Ótima oportunidade para rever grandes amigos, colocar o papo em dia, fazer novos contatos e degustar uma excelente carne de Angus


Já no dia 25 de abril acontece a visita técnica ao confinamento Monte Alegre, vencedor do prêmio Nelson Pineda de excelência em confinamento, em Barretos-SP. Após a visita, acontecerá o almoço com a tradicional queima do alho de Barretos.


Para fazer suas inscrições ligue 17 3343 5111 ou acesse www.encontroconfinamento.com.br. Mas corram, as vagas estão limitadíssimas.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja