• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Kátia Abreu deverá ser anunciada ministra da Agricultura nos próximos dias


Segunda-feira, 24 de novembro de 2014 - 08h58

A presidente Dilma Rousseff deverá anunciar nos próximos dias a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para o Ministério da Agricultura, o convite foi realizado na última quarta-feira (19/11), segundo informações da colunista do jornal Folha de São Paulo, Vera Magalhães. Abreu atualmente é presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e deverá ocupar o cargo de Neri Gueller.


Outros nomes importantes da equipe econômica do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff também devem ser divulgados. Segundo informação reportada pela agência de notícias Reuters, já está definido que Alexandre Tombini seguirá como presidente do Banco Central e o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) deve assumir o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.


De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Joaquim Levy será o novo ministro da Fazenda e Nelson Barbosa o titular do Planejamento. Ambos já fazim parte da equipe de governo no primeiro mandato de Dilma, Levy como secretário do Tesouro e Barbosa, ex-secretário-executivo da Fazenda.


O mercado aguardava o anúncio para o final desta tarde, logo após o fechamento da Bovespa. Mas segundo a Reuters, a Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto informou que a oficialização só deve acontecer nessa semana.


Fonte: Notícias Agrícolas. Por Sandy Quintans e Jhonatas Simião. 21 de novembro de 2014.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja