Plano Safra estará à altura do produtor, diz ministro - SCOT CONSULTORIA
  • Sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Plano Safra estará à altura do produtor, diz ministro

Sexta-feira, 15 de junho de 2012 - 09h32

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, disse nesta quinta-feira (14), ao chegar à Feicorte, que o Plano de Safra 2012/13, a ser anunciado até julho, "estará à altura dos produtores brasileiros".


Mendes Ribeiro, no entanto, não disse qual será o volume de recursos a ser destinado à agricultura empresarial no ano-safra que começa no próximo dia 1º de julho.


O ministro falou rapidamente com a imprensa e logo depois se dirigiu à sala onde se reuniu, a portas fechadas, com representantes do setor pecuário, entre eles produtores e frigoríficos.


Questionado sobre o embargo russo à carne produzida em três estados - Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul - e as restrições à importação de carne suína pela Argentina, Mendes Ribeiro disse que segue negociando com os dois países e voltou a se dizer otimista quanto ao desfecho. "Temos feito novos contatos com o governo russo e aparado as arestas com o governo vizinho", resumiu.


Fonte: Sou Agro. Pela Redação. 14 de junho de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - FaceBook Scot - Twitter Scot - Youtube Atendimento via Skype

Newsletter diárias

Receba nossos relatórios diários e gratuitos

TV Scot

Rádio Scot



Loja

Facebook



  • Copyright 2014, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 – Bebedouro - SP - Brasil - 14700-001 | +55 17 3343 5111

Receba nossos relatórios diários e gratuitos