Encontro de Analistas da Scot Consultoria 2015

O ENCONTRO DE ANALISTAS

Fotos retiradas durante o Encontro de Analistas da Scot Consultoria 2015.
Fotos retiradas durante o Encontro de Analistas da Scot Consultoria 2015.
Fotos retiradas durante o Encontro de Analistas da Scot Consultoria 2015.
Fotos retiradas durante o Encontro de Analistas da Scot Consultoria 2015.

Até quando a pecuária será uma ilha de calmaria em meio a um mar revolto?

Este foi o mote do Encontro de Analistas da Scot Consultoria em 2015.

Respostas para perguntas como essa é que tornaram este Encontro atraente, reunindo profissionais da cadeia pecuária para ouvir o que renomados

especialistas em mercado do boi gordo e em economia brasileira tiveram a dizer sobre essas e outras questões.

Informações fiéis e precisas para se antecipar ao mercado, se preparar para o que está por vir e estar atento às possíveis viradas “no jogo”, foram os principais insumos do Encontro.

Poucas horas que renderam tempo e dinheiro. Principalmente horas com quem mais entende do seu negócio!

Foi assim o Encontro de Analistas da Scot Consultoria em 2015. Boa prosa e boas ideias. Sem enrolação. O que fazer, o que não fazer e o que esperar.

Mar calmo nunca fez bom marinheiro. Falta de informação também nunca fez bom pecuarista.

Muito obrigado e até o ano que vem.

Fotos retiradas durante o Encontro de Analistas da Scot Consultoria 2015.


Galeria de Fotos

Encontro de Analistas


Galeria de Vídeos

Mídia

Confira a matéria feita pela Revista DBO sobre o Encontro de Analistas da Scot Consultoria



Depoimentos

  • “Foi a primeira vez que participei e fiquei maravilhado com o nível do evento, realmente é uma análise bem abrangente da macroeconomia e do mercado específico da pecuária. Eu, como fabricante de máquinas agrícolas voltada ao mercado pecuário, tenho muito interesse em entender esse cenário. Estamos andando junto com o produtor e acompanhando as mudanças e necessidades do mercado. Com grandes nomes aqui presentes, conseguimos traçar um cenário de planejamento.”

    Walter Brait
    Grupo NB • JF Máquinas Agrícolas LTDA

  • “O evento foi muito interessante. Nós vivemos em um momento da economia nacional com muitas incertezas e ter à disposição pessoas gabaritadas e competentes nos dá uma luz, seja ela positiva ou negativa do que a gente pode esperar para o próximo ano. Um evento deste é muito importante, ainda mais no nosso setor, que eu considero muito carente de informações. Então a possibilidade de escutar, debater e fazer perguntas no nível que tivemos aqui é primordial”.

    André Alencastro Curado
    Grupo Terra Grande

  • “Eu acho que o Encontro de Analistas foi um divisor de águas para as questões de planejamento e definições estratégicas. Debater estes assuntos é fundamental! Todos esses processos que atualmente ocorrem na política e economia nacional irão refletir em todos os setores e o setor agropecuário preparado irá conseguir sustentar e passar por esta situação adversa com tranquilidade”.

    Roberto Veronese
    Frigorífico Juína

  • “O Encontro de Analistas tem uma importância fundamental num momento que vivemos no país. A discussão foi cristalina com pessoas interessadas e que conhecem o setor. Sem dúvidas é fundamental o pecuarista estar presente para se planejar para 2016. Agora a batalha será mais árdua ainda e há necessidade de planejamento”.

    Sebastião Nascimento
    Revista Globo Rural

  • “Esse tipo de evento e de reflexão é fundamental. Ninguém discute que estamos em um mundo de transformação. A demanda cresce e a régua da exigência cresce junto. Não existe mais espaço para amador e nós temos que usar as ferramentas certas para atingir a competitividade que nós precisamos para sobreviver em todos os setores da economia e do agronegócio. As oportunidades viram um mapa turbulento e é aí que é preciso ser cada vez mais e mais eficiente, seja dentro da porteira ou fora dela. A profissionalização no setor é o caminho que avança a galope, mas que ainda não é uma unanimidade. Nós precisamos ter atenção a isso, mas o saldo é muito positivo, estamos avançando.”

    Eduardo Pedroso
    JBS

  • “É de conhecimento, não só de todas as pessoas, mas da liderança da Dow e de todos da Scot Consultoria que esse evento é o que a gente mais espera ao longo do ano, obviamente pela qualidade das discussões que nós temos. Eu não tenho pretensão nenhuma em dizer que a Dow utiliza e muito essas informações para formar o nosso cenário da pecuária para o ano seguinte e que  nós levamos em consideração o nível da discussão. É um evento muito importante e uma honra para nós poder estar, de certa forma, suportando e recebendo o evento na nossa casa. Contem conosco para continuar essa jornada, e melhorando a cada ano”.

    Felipe Daltro
    Dow AgroSciences

  • “Este evento supera as expectativas, porque é sempre bom escutar perspectivas sobre os próximos anos, tanto da economia como do agronegócio, de pontos de vistas diferentes. Quando você traz essas diversidades de opiniões entre associação, órgão público, investidores, pecuaristas e indústrias dentro de uma sala e promove um debate com pontos de vistas diferentes é sempre muito enriquecedor”.

    Jorge Espanha
    Merial

  • “... A Scot Consultoria consegue reunir um time de pessoas com notoriedade para estar no debate e isso é extremamente enriquecedor. É sempre bom estar aqui, encontrando a comunidade toda que produz e conseguir fazer um balanço do que passou e ter uma perspectiva do que vem pela frente. É um evento que não dá para faltar”.

    Danilo Grandini
    Phibro

  • “...As pessoas que estão no Encontro de Analistas têm talento, e são capazes ou estão pelo menos tentando antecipar alguns fatos... É um prazer estar aqui e conversar com os colegas que, com certeza, vivem esse mesmo momento comigo”.

    João Leopoldo Samways Filho
    Agropecuária Guarujá

  • “O evento mais uma vez superou as expectativas. O que eu acho mais legal é que aqui encontramos não só a mesma choradeira de que o ano que vem vai ser muito ruim, mas também soluções, pois não adianta só apontar os problemas, tem que trazer as soluções, e é isso que encontramos no Encontro de Analistas”.

    Amaury Valinote
    Alltech



Inscrição 2016

Termo de uso e privacidade

Informações gerais

O valor da taxa de inscrição inclui direito de participação no Evento, intervalo para o café (coffee break), almoço, conjunto (kit) com pasta, bloco de anotações e caneta.

Hospedagem, estacionamento e transporte não estão inclusos na taxa de inscrição.

Política de cancelamento da inscrição

Haverá devolução do valor integral da taxa de inscrição para os cancelamentos solicitados até sete dias da data de pagamento.

Não haverá devolução do valor da taxa de inscrição para os cancelamentos solicitados após sete dias da data de pagamento.

A organização do Evento se reserva o direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio, a programação preestabelecida por motivo alheio à vontade da organização do Evento, ficando isenta de qualquer responsabilidade e não caberá a devolução do valor da taxa de inscrição.

Em caso de não realização do Evento, será devolvido o valor integral da taxa de inscrição aos participantes.

Em caso de alteração na data do Evento, os inscritos ser;ão comunicados.

Para cancelar a inscrição, enviar mensagem para contato@scotconsultoria.com.br.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 17 3343 5111.

Cessão de uso de imagem

O participante consente em caráter irrevogável, irretratável e incondicional, por tempo indeterminado que sua imagem poderá ser captada durante a realização do Evento e autoriza, em caráter gratuito, a utilizaç;ão dessas para fins de divulgação do evento em materiais de propaganda.

LI E ACEITO OS TERMOS DE USO

Autorizo o envio do meu cadastro para os patrocinadores
Sim Não


Formas de Pagamento
Boleto Cartão


Patrocinadores

Apoiadores